BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de junho de 2010

Não se desesperem caros leitores, eu voltei!

Sei que faz anos que eu não posto no blog, mais eu estava um pouco sem tempo!
Isso não vai mais acontecer, ok ?
HUASHDHUASDHUSADHUDH'

Como toda volta garante surpresas, fui ver se tinha algo de novo no meu blog e vi que ganhei um selo da nossa querida blogueira do As histórias de ba sing se ... (visitem o blog dela!)
ASUDHASDUHDUASD'


Vou fazer uma lista dos meus prediletos:


p.s: Quem receber o selinho, repassa!
p.s²: Os direitos autorais desse selo são exclusivamente do blog As histórias de ba sing se ...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sono, cobertas, livros, filmes e etc!

O meu final de semana super prolongado e mega preguiçoso se resumiu a isso, pode não ser um dos programas mais divertidos, mais pelo menos serve pra dar um desistressada da escola e do curso!
UASHDUASUSADHUSDAHUSADH'

As vezes, eu fico estressada e eu penso, isso é porque eu nem trabalho ainda, imagine quando trabalhar, será que ficarei a beira de um colapso nervoso! :o

  •  Vamos começar pelo sono: Siiim eu dormi muito *__* como a muito não dormia, acordei tarde, fui dormi tarde. Sou uma dorminhoca de mão cheia! (as vezes eu começo ver um filme e na metade, parte mais interessante, adivinhe ? eu durmo!)

  •  Cobertores: Ok, tava frio! E no frio a coberta e o sono se combinam e formam uma combinação bem preguiçosa! ASDUHSADUADUSDU'

  •  Livros: Quando a gente não tem o que fazer, a gente geralmente lê, pelo menos esse é meu caso, e eu caros amigos estou lendo O menino do pijama listrado' e tá me dando muita aflição do que vai acontecer com o Bruno, ele me cativa! *_* (mais isso é assunto pra quando eu terminar de ler!)


Mas, vou falar pra vocês, apesar de tudo isso, vocês acreditam  que me bateu um certo tediosinho :0

Os humanos são estranhos, quando trabalha reclama, quando descansa reclama também, vai entender!UASHDUHASDU'