BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de abril de 2010

Pamonhas, Pamonhas e Outras Histórias!

Vocês já pararam pra ouvir as histórias que seus avós contam ?
Se não pararam, precisam parar! AHDUASHUUSADHUASDHU'

Meus avós por exemplo são as pessoas mais engraçadas, e contadoras de histórias que conheço. Diga-se de passagem eu me mato de rir com as histórias ...

Vale qualquer coisa desde histórias da infância até dificuldades que já passaram na vida, e tudo é contado de uma maneira irreverente e única.

Nem sempre as histórias são ineditas, mais mesmo que eu já tenha escutado umas 100 vezes a mesma coisa, não perde a magia, e a graça! (é incrivel o poder que eles tem de nos prender!) UASDHUASDUSHDAUHD'

Haaa, esqueci de comentar, sábado eu tive uma tarde especialíssima com minha vóvis, regadaa a pamonha e muitas histórias! *.*



p.s: Sábado, eu ajudei minha Vó fazer pamonha, enquanto amarravámos a palha do milho, ela tagarelava algumas de minhas pérolas favoritas!

7 comentários:

Jéssica Belucci disse...

Sua vó é a pessoa mais criatica e engraçada do muundo' UAHSUAHSUHSUAHSUa'

Nathalia Almeida disse...

Ha, ela é tão espontânea!
HUADHASUDHASDU'

Alex Vitor disse...

Nooss... Minha avó começa a contar história e num para mais... mas eu gosto.. UASHuHauSh
Ela conta tão bem.. que parece que esta acontecendo comigo.... UAShuHSuhSuh
So vó msm...
=D

Mistery disse...

D+
Quem dera se eu ainda tivesse a minha avó para contar maravilhosas historias...que mesmo 1000 vezes dita...ainda seria uma novidade para mim...

Nathalia Almeida disse...

A gente tem que dá valor, enquanto tem né!

Gabriela disse...

AAA as dos meus avós são hilariantes, principalmente a da minha avó, ela contando de qndo ela era mais nova, kk, cada bobeira, e sem contar as piadinhas bobas....rsrsr

Nathalia Almeida disse...

As piadinhas que a gente nunca enjôa né,
isso é mágico! UASDHAHSUHDASUHDS'