BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tem Caroço Nesse Hambúrguer ?!

Eu aposto que vocês estão mega curiosos pra saber o real motivo do nome do meu blog! UASHDUDAHUSH'

Haa, não se preocupem eu vou contar, mais vamos ao que interessa!

Tudo começou na escola, sabe quando você tem um dia bem hilário ? Que dá risada de tudo e etc ...
(Normalmente eu já do risada de tudo, imagine em um dia "hilário"!)

Estavamos conversando, quando de repente e muito segura das minhas palavras eu solto: "TEM CAROÇO NESSE HAMBÚRGUER!"

Eis que reinou um silêncio, quando todos começaram a gargalhar sem parar, e eu sem entender a situação é claro!

Quando comecei a ouvir várias vozes:
- Nathalia, não seria TEM CAROÇO NESSE ANGÚ!

Mais, o que realmente me importa é que tem caroço nesse hambúrguer é muito mais criativo *.*

Haaa, falar pérolas tá na moda!

4 comentários:

Jéssica Belucci disse...

Foi uma cena grotesca de se ver,
mas rendeu muuuuuuuuuitas gargalhadas!
SHAUSHAHUAHUSHASUAa'
Se falar perolas tá na moda, vc tá bombaando! ;D
~BeloBlog

Alex Vitor disse...

UAHSuHASuhUSHuaHs... haaa eu tinha que ta presente nesse acontecimento... pra mim rir tb... rsrs
Fiko show o Blog.. =D

Unknown disse...

Eu não te conheço ateh entao, e visitei o blog atraves do alex vitor - da historia do predendor na calça. entao ne... gostei do seu blog, e do pq do nome dele,
me matei de rir
parabéns pelo blog, mt bom

Nathalia Almeida disse...

Haa, obrigada pela sua visita!
UASHASDUASDHAUDHUDSH'

Obrigado tmb pelos elogios! :)