BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de maio de 2010

A minha infância tem gosto de pipoca doce e a sua ?

Se você teve infância é certeza, que ela teve um gosto. Quando você come alguma coisa que te faz lembrar momentos felizes!

Todo mundo já deve ter tido essa experiência, come algo e fala "Nossa, isso tem um gosto de infância ..." ADHASUDHUDSAHUASDH!
Posso dizer que é uma sensação ótima de ecstase momentâneo, pena logo você esquece e volta ao presente!

Hoje eu estava comendo a tal da pipoca doce, e pronto! Milhões de lembranças e informações engraçadas na minha cabeça. É tudo como um filme, que vai passando em frente aos seus olhos, você recorda até suas antigas manias!

O que podia ser motivo de choro antes, agora se torna engraçado, acho que é por isso que dizem " Um dia você vai rir disso ..." e engraçado rimos mesmo! ASDUASDHSDHUHSAD!

10 comentários:

Jéssica Belucci disse...

ecstase momentâneo!
AUHSUAHSUAHSUAHSUAa'

Cara, vc nem gosta de pipoca! :S
Haaaa, mais é verdade..
Minha infancia tem gosto de picolé de uva *__*

é tão leegal isso..
Adorei o texto!

Gisele disse...

Nossa que post ótimo.
A minha tem gosto de bolacha Tostitas. Sabe qual é? Aquela da Tostines que tem açucar. Amoooo..rs
É justamente isso o que acontece quando comemos algo que nos remete ao passado.
Sendo bom ou ruim.. nós sempre lembramos!
E é verdade.. rsrs. hoje em dia eu dou muita risada das minhas "cagadas"rsrsrsrs
Um beijaoooo

Gabriela disse...

Um dia iremos rir de tudo isso! É bom mesmo, rs.
Minha infancia tem gosto de pipoquinhas de sal, aquelas de 0,10 centavos poskposk e zaguinho!

Nathalia Almeida disse...

Acho que todo mundo teve um gosto marcante!

Coisas de criança!
ASUDHUASDHUHASDUDHSU'

Carlinha disse...

hauhauhuahahah

acho que a minha tem gosto de bolo de chocolate da vovó! =D

Alex Vitor disse...

AUuHAuHAUhUHAuh.... a minha tem gosto de Tortuguitas.... muuiitoOo bom... nem encontro mais pra vender.. :s
bjaum...

Morgana Rocha disse...

Tem selo pra vc lá no meu blog!

Luana Farias disse...

ooi, amei seu bloog, estou te seguindo
Beijos (:

ThiJr. disse...

Huahua!
A minha tem gosto de Passa Tempo..
E paçóca!
hehe

Larissa Tononi disse...

"Nossa, isso tem um gosto de infância ..."
hahahaha

tem um chiclete dos chiclets que me lembra muuuuuito a minha infancia! ahahaha! ;D

me segue?