BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de maio de 2010

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito ...

Capital inicial, sim eu gosto! *.*

AUSDHUSDHSADUHUSADHSDUH'

Hoje eu tava ouvindo essa música, e de repente me veio uma idéia.
Eu tava pensando sobre previsões, porque nunca sabemos o que vai acontecer antes de acontecer ...
Confuso eu sei :s

A resposta é simples, porque "Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito ..."

Já penso se soubessemos todas as coisas que iriam acontecer com a gente ? Pode apostar que seria bem tedioso!

Se você soubesse por exemplo que seu time vai ser campeão do tão almejado título antes de ser realmente, na hora que acontecesse não teria emoção alguma!
ASDUASDHUHSDAUSHADUHSDU'

E viva o inesperado o/

9 comentários:

Carlinha disse...

Viva o inesperado!! \\o
acho que o legal é o caminho, a busca do objetivo e da realização dos sonhos... se tivéssemos as repostas os resultados antes, não teria graça... e isso não seria o que chamamos de VIDA!! =*

SAL disse...

isso aííííí, Nath!!!

pq as coisas boas, vem com o tempo... mas as melhoooores, de repente!!!

bjo

Gabriela disse...

É mesmo seria um saco se o destino não fosse uma surpresa, mas bem que seria bom se as vezes pudessemos dar uma visualisada néh?!
bjks

Jéssica Belucci disse...

Tinha que exemplificar com futebol néh?!
HSAUHSUAHSUAHSUAa'

Viva o inesperado³

Julia Melo disse...

'Não faça planos para fazer planos'
- Jogo de Amor em Las Vegas

Viva o Inesperado [4'

beijos, estou seguindo, me visita: http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/

Alex Vitor disse...

HA HA .... o inesperado é sempre melhor.. rsrs
Bjaum nathy...
=D

ThiJr. disse...

Realmente, "seria bem tedioso"...
Creio que há pessoas que gostariam de saber, tudo que fosse acontecer com elas! Talvez por esperança ou desesperança, sei láh! Pra saber se elas seriam bem sucedidas ou não!

Mas não é meu caso! Prefiro, viver, construindo meu caminho, sabendo o que quero, onde estou andando, mas sem saber o final!

Na verdade, seria um pé no s... Saber de tudo que ia acontecer com você! A vida não teria graça!

O inesperado é o que nos faz botar expectativas nas coisas! hehe

Larissa Tononi disse...

Ei nathalia! ;D
Adorei seu blog! tao fofinho! *-*
To te seguindo. Me segue!?
Beijinhosss
:*

Cynthia Brito disse...

É verdade, Nathalia, nem tudo é como a gente quer.
Amei teu blog, e já tou te seguindo.

Vem me visitar? Beijoo!