BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sono, cobertas, livros, filmes e etc!

O meu final de semana super prolongado e mega preguiçoso se resumiu a isso, pode não ser um dos programas mais divertidos, mais pelo menos serve pra dar um desistressada da escola e do curso!
UASHDUASUSADHUSDAHUSADH'

As vezes, eu fico estressada e eu penso, isso é porque eu nem trabalho ainda, imagine quando trabalhar, será que ficarei a beira de um colapso nervoso! :o

  •  Vamos começar pelo sono: Siiim eu dormi muito *__* como a muito não dormia, acordei tarde, fui dormi tarde. Sou uma dorminhoca de mão cheia! (as vezes eu começo ver um filme e na metade, parte mais interessante, adivinhe ? eu durmo!)

  •  Cobertores: Ok, tava frio! E no frio a coberta e o sono se combinam e formam uma combinação bem preguiçosa! ASDUHSADUADUSDU'

  •  Livros: Quando a gente não tem o que fazer, a gente geralmente lê, pelo menos esse é meu caso, e eu caros amigos estou lendo O menino do pijama listrado' e tá me dando muita aflição do que vai acontecer com o Bruno, ele me cativa! *_* (mais isso é assunto pra quando eu terminar de ler!)


Mas, vou falar pra vocês, apesar de tudo isso, vocês acreditam  que me bateu um certo tediosinho :0

Os humanos são estranhos, quando trabalha reclama, quando descansa reclama também, vai entender!UASHDUHASDU'

9 comentários:

Julia Melo disse...

odeio a sandra bullock, e estou doida pra ler o menino do pijama listrado. beijos

Alex Vitor disse...

UAHHAUUAHuha.... muito bonito a história do menino de pijama listradO.. (pelo que te conhece... ai chorar por horas.. UAHuAHUhA)
é sempre assim comigo.. qnd eu to na escola.. naum vejo a hora de entrar de fárias.. qnd entro de férias.. eu naum vejo a hora de voltar pra escola.. UAhUHAuHA
Bjaum.. ^^

× ℓιρє_є∂υαя∂σ ® disse...

Vai entender o ser humano viiu! Começando por miim pakspakapskasakspks'

Gisele disse...

rsrs. Amooo fazer essas coisas. Tbem acho super delícia dormir, ficar quentinha embaixo da coberta, assitir filmes românticos e LER! Pena que nao tenho essa oportunidade :(
Beijoss

ThiJr. disse...

Huahauha...
Concordo...somos muito reclamões!As vezes parece que nada está bom neh?
Mas foi bom que deu pra você desistressar, aff, ninguém merece "stress"!

Gabriela disse...

Hehehe somos sim seres estranhos kkk
Mas eu ja li "O menino do pijama listrado", e te digo é otimo, hehehe eu chorei no livro rs....

Jéssica Belucci disse...

"eu começo ver um filme e na metade, parte mais interessante, adivinhe ? eu durmo!)"
AHSUAHSUAHSUAHUSAa' só eu sei até que ponto vc chegaa!
Vc é a unica pessoa no mundo que dorme em pleno cinema assistindo AVATAR! AUSHAUHSUAa'

SAL disse...

adooooooooooUro suas indicações!!! to anotando tudo hein?! :D

a ultima consideração é tudoooo: o ser humano é estranhiiiiiiiiiiiissimo!!! (eterno insatisfeito, Graças a Deus!!! hehehe)

Obs. eu tbm dormi vendo Avatar (e olhe... acho q não perdi muita coisa! - sou humana, consequentemente, estranha!)

bjo

Jéssica Belucci disse...

Oii
Tem um selo exclusivo pra vc lá no meu blog ;D
http://belucciecia.blogspot.com/

Beeijos'